terça-feira, 26 de junho de 2007

Santos Populares

Foi no dia 24 de Junho que a APRIA festejou os Santos Populares.
A festa foi preparada pelos associados com muita alegria e afinco. Sardinhas assadas, caldo verde, febras e filhoses foram alguns dos petiscos que a APRIA ofereceu a quem quis passar pela sua sede.
A música não faltou, e como era véspera de S. João e para reviver tempos antigos, fizemos a tradicional fogueira que alguns destemidos tentaram saltar.
A festa durou até tarde e, para além da boa - disposição que existia entre todos, pudemos também contar com a presença do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Colares, Rui Santos, que sublinhou a importância de actividades como estas para animar e incentivar os associados da APRIA.


Aqui fica um registo fotográfico desta excelente festa:

Alguns associados a enfeitarem o largo da sede da APRIA


D. Elzira, D. Isaura e D. Rosa, fritando as filhoses

Sardinhas assadas e febras para petiscar


Fogueira de S. João e música animaram todos os que foram à APRIA

Manjericos e quadras

Continua em curso até dia 28 de Junho, o concurso de quadras populares organizado pela APRIA. As três melhores quadras e os respectivos prémios serão anunciados no dia 29 de Junho

Os associados têm aderido com satisfação e a escolha dos vencedores está a ser difícil.

Na sede da APRIA encontra-se em exposição um quadro com todas as quadras a concurso.




Ultimamente as quadras a concurso tem sido utilizadas para adornar os manjericos que a APRIA tem vendido nos Santos Populares, o que tem sido motivo de orgulho para os nossos associados. pois , para além das quadras, os próprios têm tratado e arranjado os manjericos para serem vendidos.